Destaque

CPTF: detenta chora de saudade da família e é agredida por colega de cela

04/05/2016 - 16h43

Tainá Silva Santos (1)

Na manhã desta quarta-feira (04), uma confusão no interior da Ala Feminina do CPTF (Conjunto Penal de Teixeira de Freitas), deixou uma interna com ferimentos e lesões pelo corpo. A briga teve fim após a intervenção dos agentes penitenciários, que retiraram a detenta agredida.

A vítima foi identificada como sendo Tainá Silva Santos (20 anos), natural de Camacan – BA e que reside na rua Alto do Vilas, no bairro Vilas, em Porto Seguro – BA.

Segundo informações, Tainá teria sido agredida pela interna Jamile Silva de Jesus, e os motivos das agressões seriam que a vítima chorava o tempo todo por saudade dos filhos, e o choro irritou Jamile.

Após ser atendida na unidade médica do CPTF, a vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado, Júlio César Telles.

Tainá Silva Santos (2)

O delegado encaminhou a vítima ao DPT (Departamento de Polícia Técnica), onde a mesma foi submetida a exames de corpo de delito, que confirmaram as lesões e agressões sofridas.

O caso está sendo apurado pela direção do CPTF e o diretor, o Tenente Coronel Osires Cardoso, após confirmação da autora, irá instaurar uma medida administrativa em desfavor da agressora.


Rafael Vedra/LN


Deixe sua opinião:


Deixe seu comentário