Destaque

Adolescente é executado a tiros e jovem baleado em Bar no Tancredo Neves

05/05/2016 - 08h15
Rodrigo Nizo Santana

O homicídio aconteceu em um bar, na Rua Jesuíta, no Bairro Tancredo Neves, na quarta-feira, 04 de maio. A vítima foi identificada como sendo, Rodrigo Nizo Santana, 17 anos, morador da Rua Cajuíta, no mesmo bairro onde foi assassinado. No local ninguém soube informar nada, só que ouviram tiros e viram a vítima caída, já morta. Ainda segundo populares, rapidamente a Polícia Militar foi acionada e esteve no local.

Os militares tomaram as primeiras providências e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil. Várias viaturas do PETO fizeram rondas no bairro, mas, nenhum suspeito foi preso. O delegado plantonista, Júlio César Telles esteve no local e realizou o levantamento cadavérico, acionando o Departamento de Polícia Técnica, que veio representado pelo perito Manuel Garrido e sua equipe, que realizou a perícia de local e removeu o corpo ao IML.

Leandro de Souza Oliveira

Segundo Garrido, o Rodrigo foi atingido por 08 tiros e já caiu morto na varanda do bar. Os tiros acertaram o tórax, as costas, a cabeça, a coxa direita e a mão direita. Os peritos recolheram dois estojos e um projetil calibre 9mm.  Um jovem, que estava no bar, foi baleado na perna. Trata-se de Leandro de Souza Oliveira, 23 anos. No hospital, o Leandro disse que homens já chegaram atirando, e que ele correu e depois sentiu que havia sido atingido na perna.

A vítima foi socorrida ao HMTF, onde está sob cuidados médicos. Após a perícia no local, o corpo foi removido e será necropsiado na manhã desta quinta-feira (05). O delegado Júlio Telles instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Deixe seu comentário