“Negão” é alvejado a tiros no Wilson Brito e socorrido pelo PETO ao HMTF
Na noite de sábado, 07 de maio, disparos de arma de fogo causaram correria e gritaria no bairro Wilson Brito, popularmente conhecido como “Buraquinho”. Em Teixeira de Freitas. A Central de Polícia Militar foi acionada e uma guarnição do PETO se deslocou até a rua Sergipe, onde confirmou a tentativa de homicídio. A vítima foi identificada como sendo Adriano Dias de Oliveira, vulgo “Negão”, 28 anos.
Segundo informações passadas à nossa equipe de reportagem, mais de 07 disparos foram ouvidos e, de acordo com pessoas que chegaram próximo ao corpo, à vítima apresentava ferimentos na barriga, pescoço, nos pés e reclamava de um ferimento no pênis. Os militares chegaram ao local e encontraram Adriano com vida e o socorreu até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).
A vítima deu entrada em estado grave e foi encaminhada imediatamente ao Centro Cirúrgico. Devido à quantidade de ferimentos de DAF (Disparo de Arma de Fogo) e a quantidade de tiros ouvidos, a Polícia acredita que uma pistola tenha sido usada na ação. Testemunhas disseram que dois homens em uma motocicleta foram os autores do crime, e que a motocicleta seria uma Honda/Bros, de placa não anotada.
O delegado Maderson Souza Dias que, além do Plantão Regional está responsável pelo plantão local, deslocou-se até o Hospital, onde acompanhou o estado de saúde da vítima e se dirigiu até o local da ação, onde iniciou os trabalhos investigativos acerca do homicídio tentado.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews