BR-101: homem se identifica como policial e é morto a facadas em assalto
Na madrugada deste sábado (14), o que seria um roubo normal a um veículo de 4 rodas acabou se transformando em latrocínio (roubo seguido de morte).
O crime aconteceu no Km 877 da BR-101, próximo a um Posto de Combustíveis, quando segundo informações passadas, a vítima, um homem ainda não identificado seguia com seu veículo, um Chevrolet/Celta, de cor branca, e foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta.
Durante abordagem, os criminosos perguntaram se a vítima era policial, e o mesmo tentando evitar o crime disse que sim, que era policial, razão pela qual os criminosos em posse de uma arma branca (faca), golpearam a vítima.
O mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar juntamente com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi informada e esteve no local, onde preservaram a cena do crime e acionaram a Polícia Civil.
A delegada plantonista, Rina Andrade, juntamente com a investigadora Edinolia, esteve no local, onde realizou o levantamento cadavérico e acionou a Polícia Técnica.
Os peritos do DPT (Departamento de Polícia Técnica) realizaram os trabalhos periciais e após a perícia, a delegada autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas.
A delegada Rina Andrade instaurou inquérito policial para identificar a vítima, e investigar autoria e motivação do crime.
A polícia espera que com a divulgação da imagem da vítima, familiares reconheçam e compareçam à delegacia para realizar os procedimentos de praxe.
Qualquer informação sobre o crime poderá ser passada através do 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disque-denúncia).
Deixe sua opinião:
Rafael Vedra/LN