Destaque

Polícia Civil cumpre mandados de busca e prende “Uzão” e “Tiago Orelha”

17/05/2016 - 13h21

William Oliveira Moreira, Uzão e Tiago dos Santos Brito, Tiago Orelha (1)

Na manhã desta terça-feira (17), quatro equipes da Polícia Civil (Coordenadoria, DTE/DRACO, DT Medeiros Neto, DT Nova Viçosa) saíram para cumprimento dos respectivos mandados de busca e apreensão e de prisão.

A operação comandada pelo Coordenador da 8ª COORPIN, Kleber Gonçalves, que foi a campo e por fim a operação cumpriu 11 mandados de busca e apreensão, 1 mandado de prisão preventiva, além da condução de 5 pessoas para identificação e oitivas.

O balanço da operação foi positiva, no primeiro endereço alvo, a Polícia Civil conseguiu aprender 1 arma de fogo, tipo espingarda calibre .20, com munições intactas e outras deflagradas.

No segundo endereço foram encontrados dinheiro, que de acordo com às investigações, são proveniente do tráfico de drogas, mas, o coordenador encaminhará as mesmas à perícia a fim de constatação de resíduos de drogas.

Além do dinheiro, foram apreendidos celulares, 1 tablet e pen drives.

William Oliveira Moreira, Uzão e Tiago dos Santos Brito, Tiago Orelha (2)

Foi preso William Oliveira Moreira vulgo “Uzão” por possuir um mandado de prisão preventiva em seu desfavor, mandado esse por ser apontado como co-autor de um homicídio tentado em 2015, que vitimou gravemente Leandro da Conceição Silva o “Dedéu“.

No mesmo inquérito policial foi preso pela Polícia Civil, Tiago dos Santos Brito, vulgo “Tiago Orelha“, que também possuía um mandado de prisão preventiva em seu desfavor. Tanto William quanto Tiago já possuem passagens por tráfico de drogas em Teixeira.

Os dois foram encaminhados à sede da 8ª COORPIN, onde foram ouvidos e encaminhados à carceragem da Delegacia Territorial, e se encontraram à disposição da Justiça.

É mais uma ação que mostra a mudança que vem acontecendo diariamente com a Polícia Civil da região, que com a troca de comando além de novos pensamentos, estar mostrando o trabalho de campo, que sempre realizado pela Polícia Civil, principalmente em Teixeira, onde a população clamava uma ação, e que agora sob o comando do Dr. Kleber Gonçalves a Polícia Judiciária, a Polícia Investigativa voltou a sua atuação, minuciosa e sempre logrando êxito.


Rafael Vedra/LN


Deixe seu comentário