Destaque

72% de inadimplência com o IPTU é ‘falta de confiança no governo João Bosco’

17/06/2016 - 11h22

Teixeira de Freitas

Em recente reportagem a senhora Maria de Fátima, responsável pelo setor de tributos, deixa explicito que munícipes de Teixeira de Freitas não esta satisfeitos com o governo João Bosco.

Oferecendo descontos no pagamento do IPTU com descontos de 10% até o final do dia 30 de junho, ela acabou mostrando a falta de confiança que a gestão representa para população, dizendo que 72% não paga o IPTU.

Inúmeras foram ás  promessas em palanque durante a campanha eleitoral 2012, quando assumiu a gestão o principal discurso de João do PT seria pavimentação de ruas e avenidas, escolas de tempo integral, investimentos na saúde, cultural, etc, é a ilusão de 300 milhões em obras.

O imposto e uma das formas de arrecadação geração de receita para pagar mensalmente os compromissos com servidores e credores e outros.

Os números estão ai 72% que sai nas ruas cheias de lamas, sujeira, escolas com a falta de merenda, servidores insatisfeitos, credores que não recebe, a ligação desta atual gestão com empresas da região metropolitana de Salvador Camaçari que ganharam licitações aqui, esse seria os inúmeros motivos de não pagar o IPTU.

Com tanta insatisfação será os cidadãos á população, empresários tem  motivação em quitar seus tributos junto á Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, em pesquisa nas ruas da cidade muitos entrevistados disseram:

“Só paga o IPTU quando esse prefeito deixar a  gestão”.

72% não acreditam em João Bosco na sua equipe, são dados que deixa muitos preocupados e fica a pergunta:

“Como está o caixa da Secretaria de Finanças?”


OPN


Deixe seu comentário