Destaque

Homem e mulher são executados a tiros no Distrito de Posto da Mata

22/06/2016 - 17h04
Benedito de Jesus dos Santos e Liliane Oliveira

Dois homicídios “simultâneos” na noite de terça-feira, 21 de junho, chocou a população do Distrito de Posto da Mata. Os crimes aconteceram por volta das 21h40, em endereços diferentes, no referido distrito, sendo uma vítima do sexo feminino, assassinada na BR 418, próximo a um ponto de ônibus e uma vítima do sexo masculino, que foi encontrada morta no cruzamento da rua das Rosas com a Pampulha, no bairro Primavera.

O homem foi identificado como sendo, Benedito de Jesus dos Santos, e segundo populares, a mulher trata-se de Liliane Oliveira. Viaturas da Polícia Militar estiveram no local, preservaram a área e realizaram buscas. O delegado titular, Maderson Souza, realizou o levantamento cadavérico e acionou o Departamento de Polícia Técnica. Os peritos Paulo Roberto Libório e Everton dos Anjos realizaram a perícia de ação violenta [homicídio]. Após perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe.

Benedito de Jesus dos Santos e Liliane Oliveira2

Segundo o perito Libório, o Benedito foi atingido por 05 tiros, sendo 02 nas costas, 02 no abdômen e 01 no pescoço. Não foi possível recolher estojos ou projéteis, pois, o local era de barro e havia muitos populares próximo, que acabaram contaminando a cena do crime. Ainda segundo o perito, não se trata do mesmo local de crime, mas, devido à proximidade entre eles e com possível rota de fuga, as duas vítimas poderiam estar juntas ou próximas.

A hipótese do perito foi confirmada com as informações preliminares de testemunhas. Segundo levantamentos, a Liliane é moradora de Itabatã e está ligada ao tráfico de drogas. O alvo, a priori, seria ela, e o Benedito estaria na hora errada, no local errado. No tiroteio, o Benedito correu, para se defender e acabou sendo atingido. O delegado ouviu testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews


Deixe seu comentário