Pastora Bianca Toledo confirma que ex abusou do filho dela e lamenta: ‘ele era o amor da minha vida’
A pastora Bianca Toledo, que acusou o ex-marido de de ser pedófilo, confirmou nas redes sociais que Felipe Heiderich teria abusado sexualmente do filho dela, um menino de 5 anos.
Em uma nota publicada no seu Facebook e Instagram pessoal, a religiosa agradeceu o apoio do senador Magno Malta, que foi a primeira pessoa a divulgar essa informação no no plenário do Senado Federal.
“Agradeço ao Senador Magno Malta por sua declaração indignada no plenário. E como amigo da minha família sabe de detalhes tristes e trágicos além de acesso as provas como base de sua indignação”, escreveu a pastora Bianca nas redes sociais.
“Meu coração está sustentado pelo Espírito Santo de Deus! Felipe era o amor da minha vida. E agora sei que amei um personagem. Estamos vivendo os últimos dias e não há prova maior que essa. Que Deus te use Senador @magnomalta para trazer justiça dos céus através das leis da terra”, agradeceu.
Nesta quarta-feira (6), o advogado de Felipe Heiderich negou as acusações da pastora. Em uma nota publicada no perfil de Heiderich no Facebook, o advogado pede os internautas orem pelo pastor.
“Na qualidade de Advogado de Felipe G. Heiderich Segundo venho a público informar que as acusações formuladas contra Felipe são inteiramente falsas e que a polícia saberá investigar para ao final esclarecer a verdade. Informamos ainda que não iremos em busca da mídia para promover qualquer de nossos interesses, iremos sim provar a inocência de Felipe nos autos do inquérito policial, confiando no trabalho da Policia e da Justiça! Orem por Felipe para que ele tenha forças para superar essa grave injustiça, e peçam a Deus que ele faça apenas JUSTIÇA, nada mais!”, escreveu o advogado.
Posteriormente, o perfil de Heiderich no Facebook foi deletado. O pastor está preso no Complexo de Bangu, no Rio de Janeiro, por estupro de menor de 14 anos.
Senador disse que enteado de Felipe foi vítima do pastor.
“O fato é que a pastora Bianca Toledo, casada com o senhor Felipe Heiderich, descobriu que esse pastor, falso pastor, estava abusando de seu filhinho de cinco anos de idade”, disse o senador Magno Malta (PR-ES), que afirmou ter tido acesso ao pedido de prisão do pastor feita pelo do Ministério Público do Rio de Janeiro a pedido do magistrado Paula césar Carvalho Filho da 17ª Vara Criminal.
“O garoto relata todos os fatos, já foi ouvido por psicólogos e psiquiatras”, acrescentou o político.
Malta, que presidiu a CPI da Pedofilia, disse que repudiava pedófilos, antes de citar o nome do pastor Felipe Heiderich.
“Eu não consigo conviver com pedófilo e nem com seu crime de pedofilia. O pedófilo é uma figura asquerosa, enigmática. O pedófilo é uma sombra capaz de enganar a todos”, disse ele.
Além de expor a situação do marido, ela também pede orações aos fãs.
“Investigação de pedofilia torna mais grave e triste tudo que descobri. O Pedido de Prisão do MP (Ministério Público) foi feito mediante uma série de provas contundentes. E as provas não param de chegar porque Deus disse que traria tudo a tona para temor da igreja diante do engano que assola os últimos dias. Orem por mim! Estou de Luto. Mas agora eu só quero Justiça! Felipe está preso em Bangu depois de todos os procedimentos legais”, explicou.
Inicialmente, ela havia dito que ele estava internado em uma clínica psiquiátrica. Procurado pela reportagem, o Ministério Público informou que irá se pronunciar através de nota.
Polêmica
O assunto se tornou público depois que a pastora fez um desabafo que surpreendeu os fãs e seguidores nas redes sociais na noite desta terça-feira (5).
“Eu fui enganada”, disse a missionária.
Bianca afirmou ainda que o marido confirmou as acusações e tentou suicídio.
“Ele chegou a confirmar pra mim (…) e isso me fez querer cancelar esse casamento”, relatou Bianca.
Ainda no vídeo, a ex-cantora afirma que aguarda justiça.
“Como mãe eu posso dizer que os últimos dias foram os piores da minha vida. Ele está atrelado com crime de pedofilia e eu estou aguardando a justiça do céu e da terra (…)”, disse.