PM detém dois com maconha e crack em Teixeira de Freitas; mãe de um deles arremessa pedra na viatura
Na tarde de segunda-feira, dia 18 de julho, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), de trabalham no serviço de motopatrulhamento (ROTAM), abordaram dois suspeitos no bairro Liberdade, região sul de Teixeira de Freitas e quando revistaram o menor de 14 anos e um maior de 21 anos de idade, encontraram com os mesmos sete buchas de maconhas e duas pedras de crack.
Segundo os militares responsáveis pela descoberta, assim que perceberam a aproximação da viatura os dois elementos tentaram dispensar uma embalagem de desodorante, onde estavam escondidos os entorpecentes e para surpresa de todos, no instante que apreenderam o infrator para que o mesmo fosse conduzido à sede da 8ª Coorpin, a mãe dele arremessou uma pedra contra o capô e o vidro dianteiro da viatura, que havia acabado de chegar para apoiar a ação.
Instantes depois a mulher foi detida e conduzida pra ser ouvida pela Polícia Civil. Como a mesma, segundo testemunhas, apresenta quadro de problemas mentais, terminou liberada. Em relação aos dois acusados, apenas o menor assumiu ser dono da maconha e o crack e por isso teve um auto de apreensão lavrado em seu desfavor. Já o maior negou veementemente a hipótese de ser traficante, foi ouvido e liberado. O menor será apresentado ao Ministério Público.
Fonte Ronildo Brito