Jovem de 18 anos é morto em casa; Familiares capturam o autor
Desespero de uma família no bairro Dinah Borges, em Eunápolis. Um jovem de 18 anos foi morto a tiros dentro de casa, na noite de quarta-feira (20). Os pais e outros familiares, que presenciaram o crime, conseguiram deter o assassino e até tomar a sua arma. O autor dos disparos é um adolescente de 17 anos, que já está apreendido na delegacia da cidade. Eram por volta das 19h20.
Fábio Couto Bragança estava em sua casa, na Rua Cuba. Uma pessoa chegou à porta e lhe chamou. Os dois começaram a discutir. De repente ouvem-se tiros. Atingido por três disparos, Fábio não resistiu e morreu no local. O assassino – logo depois que foi rendido, chegou a ser agredido. A polícia precisou levá-lo primeiramente para ser medicado no Hospital Regional. Já na delegacia, o menor tentou se explicar. Disse que a arma disparou. “Depois da discussão ele bateu o portão, o que fez com que a arma disparasse”, afirmou.
Ele contou ainda que mais cedo Fábio lhe telefonou, ameaçando-o de morte. Por conta disso teria ido até a residência da vítima exigir uma explicação. O adolescente em conflito com a lei – que já tinha passagem por tráfico de drogas, está custodiado na carceragem da delegacia local. A arma utilizada por ele, um revólver calibre 32, vai passar por perícia.
Os pais de Fábio, ainda muito abalados com a tragédia, não quiseram falar com a imprensa. O caso está sendo investigado pela polícia, que deve pedir o internamento do adolescente em um centro de ressocialização.
Fonte Radar64