Bahia

Dois jovens foram assassinados e um ficou baleado enquanto jogavam sinuca

25/07/2016 - 16h25

Gustavo Meira Costa Jácome e Élio Rodrigues do Nascimento

Dois jovens foram mortos e um ficou ferido, na noite deste domingo (24), no Bairro Juca Rosa, em Eunápolis. Eles estavam em uma casa na Avenida Brasil, próximo ao antigo aeroporto, juntamente com outras 10 pessoas.

De acordo com populares, o grupo disputava partidas em uma banca de sinuca – instalada na garagem da residência, quando cinco bandidos chegaram de carro.

Ainda de acordo com os relatos, os marginais entraram no local e ordenaram que três rapazes se ajoelhassem. Em seguida, eles foram executados com diversos tiros.

Gustavo Meira Costa Jácome e Élio Rodrigues do Nascimento

Gustavo Meira Costa Jácome (17 anos) e Élio Rodrigues do Nascimento (18), morreram na hora. Um adolescente de 15 anos foi baleado no braço. O SAMU o encaminhou para o Hospital Regional.

As demais pessoas que presenciaram o crime não ficaram feridas. Os assassinos fugiram no mesmo veículo, um Uno prata. A polícia informou que encontrou perto dos corpos cápsulas de pistolas calibre .40 e .9mm.

Moradores disseram que ouviram mais de 30 tiros.

Gustavo e Élio moravam na mesma localidade onde foram mortos. A polícia ainda não tem outras informações sobre o que teria motivado o ataque.



Deixe seu comentário