Filha é suspeita de matar mãe a facadas por causa de namorado
O amor eterno de uma mãe foi ceifado junto com a sua vida por uma pessoa que ela jamais poderia desconfiar que cometeria um ato de crueldade como este: sua própria filha.
A filha adotiva da vítima, uma adolescente de 14 anos, e seu namorado, um adolescente de 16 anos, são os principais suspeitos de esfaquear até a morte Tatiana Albuquerque Cutrim (49 anos). O corpo foi encontrado neste sábado (23), em São Luiz (MA), estirado no chão de casa.
O motivo do crime seria a reprovação de Tatiana em relação ao namoro da filha, o que resultou em diversas discussões nos dias que antecederam o assassinato.
Tatiana morava com a filha adotiva na casa onde o crime aconteceu. A polícia investiga o caso para saber se a morte foi na sexta-feira (22) ou no dia que o corpo foi encontrado.
O corpo da vítima apresentava ferimentos feitos com golpes de faca e uma corrente no pescoço.
A polícia procura pelo casal, que está foragido.
Tatiana é descrita pelos parentes e amigos como companheira, alegre e religiosa.
Fotos do corpo de Tatiana começaram a ser compartilhadas nas redes sociais. No Facebook a família faz um apelo para que quem receber as imagens não volte a compartilhar.
Fotos do casal também foram compartilhadas nas redes sociais, porém são acompanhados com mensagens de dor e revolta por parte de amigos, parentes e também desconhecidos chocados com o caso.
O delegado que investiga o crime afirma que assim que for detido, o casal será encaminhado para a Delegacia do Menor Infrator para que preste depoimento e, posteriormente, será encaminhado para o Centro de Ressocialização.