Destaque

“Bracinho” e assassino da esposa grávida são presos cometendo assaltos em Teixeira de Freitas

24/08/2016 - 10h25
Bracinho e assassino da esposa grávida

No fim da manhã de terça-feira, dia 23 de agosto, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), foram informados que dois elementos a bordo de uma motocicleta estariam cometendo roubos nos bairros Castelinho e Jerusalém, na região leste da cidade.

Pelo menos dois crimes já tinham sido perpetrados e com o monitoramento sobre a rota de fuga dos acusados, os militares foram ao bairro Caminho do Mar II e quando passavam na rua Beira Rio, avistaram e abordaram os dois suspeitos.

Bracinho e assassino da esposa grávida 1

Em poder de Joaquim Dias Cardoso, o “Bracinho” e Eliomar Ferreira da Silva, os policiais encontraram dois revólveres, sendo um calibre 38 e outro calibre 32, ambos municiados. Os criminosos estavam a bordo de uma motocicleta Suzuki, de cor preta, placa policial JRF-2118, licenciada em Teixeira de Freitas e que está com o chassi raspado. Além das armas, foram encontrados dois celulares, três chaves de motos, uma porção de maconha e a quantia de R$ 389,00 em dinheiro.

Imediatamente as duas vítimas do roubo, sendo uma delas agredida pelos assaltantes, foram à sede da 8ª Coorpin e reconheceram a dupla. Os dois foram imediatamente levados à carceragem da unidade. O acusado Eliomar, indiciado por roubo e porte ilegal de arma, é condenado do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) e tinha saído recentemente da unidade através da liberdade provisória. Agora ele retornará para o regime integralmente fechado. “Bracinho”, que é um velho conhecido da polícia, acusado inclusive por envolvimento com o tráfico de drogas, também foi indiciado por roubo e porte ilegal de arma e vai continuar preso à disposição da Justiça.

Bracinho e assassino da esposa grávida 2

Eliomar Ferreira da Silva foi condenado por homicídio, após ter assassinado a própria esposa, que estava grávida de sede meses com um tiro na cabeça, crime cometido na frente da filha do casal, de apenas 5 anos de idade.

Fonte Ronildo Brito


Deixe seu comentário