Grave: dois adolescentes de 14 e 16 anos são baleados no São Lourenço
Uma mulher que passava perto, que disse que mais de 20 tiros foram efetuados
Na noite desta segunda-feira (29), a Central de Polícia Militar 190 foi informada sobre uma dupla tentativa de homicídio, ocorrida na rua Oxumaré, no bairro São Lourenço. Guarnições do PETO e do 2° Pelotão se deslocaram até o local, onde confirmaram o fato.
Segundo informações, indivíduos em um veículo de cor branca abordaram a dupla, próximo a uma praça, e cerca de 3 homens armados desceram e efetuaram os disparos.
As vítimas foram identificadas como sendo um adolescente de 16 anos de idade, que reside no Liberdade II e outro de 14 anos, residente no bairro São Lourenço.
O adolescente de 14 anos foi atingindo por uma quantidade maior de tiros, e ficou caído no local. Já o outro menor [de 16 anos], foi alvejado na perna e na barriga e conseguiu fugir, invadindo uma residência familiar, onde pediu socorro. Os criminosos fugiram sem deixar pistas.
No local, ninguém soube dar maiores informações acerca do ocorrido.
Uma mulher que passava perto, que disse que mais de 20 tiros foram efetuados.
O SAMU foi acionado e esteve no local, onde socorreu o adolescente de 14 anos imediatamente, ainda com vida, ao HMTF (Hospital Municipal de Teixeira de Freitas). O outro menor, que também perdeu muito sangue, foi socorrido por moradores logo depois.
Ambos foram encaminhados ao Centro Cirúrgico, onde equipes médicas tentam salvar a vida dos jovens.
O estado mais grave é o do adolescente de 14 anos, que foi alvejado por mais de 4 disparos, e ainda foi atingido na cabeça.
No local populares entregaram aos militares 14 estojos de munições calibre .9mm, que foram encaminhados e apresentados na delegacia, à delegada plantonista, Rina Andrade para as devidas providências.
A delegada e sua equipe se deslocaram até o HMTF, onde deu início às investigações. A delegada vai instaurar inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.
Rafael Vedra