Destaque

Grave: dois adolescentes de 14 e 16 anos são baleados no São Lourenço

30/08/2016 - 10h55
Uma mulher que passava perto, que disse que mais de 20 tiros foram efetuados

Grave dois adolescentes de 14 e 16 anos são baleados no São Lourenço (2)

Na noite desta segunda-feira (29), a Central de Polícia Militar 190 foi informada sobre uma dupla tentativa de homicídio, ocorrida na rua Oxumaré, no bairro São Lourenço. Guarnições do PETO e do 2° Pelotão se deslocaram até o local, onde confirmaram o fato.

Segundo informações, indivíduos em um veículo de cor branca abordaram a dupla, próximo a uma praça, e cerca de 3 homens armados desceram e efetuaram os disparos.

As vítimas foram identificadas como sendo um adolescente de 16 anos de idade, que reside no Liberdade II e outro de 14 anos, residente no bairro São Lourenço.

O adolescente de 14 anos foi atingindo por uma quantidade maior de tiros, e ficou caído no local. Já o outro menor [de 16 anos], foi alvejado na perna e na barriga e conseguiu fugir, invadindo uma residência familiar, onde pediu socorro. Os criminosos fugiram sem deixar pistas.

No local, ninguém soube dar maiores informações acerca do ocorrido.

Grave dois adolescentes de 14 e 16 anos são baleados no São Lourenço (7)

Uma mulher que passava perto, que disse que mais de 20 tiros foram efetuados.

O SAMU foi acionado e esteve no local, onde socorreu o adolescente de 14 anos imediatamente, ainda com vida, ao HMTF (Hospital Municipal de Teixeira de Freitas). O outro menor, que também perdeu muito sangue, foi socorrido por moradores logo depois.

Ambos foram encaminhados ao Centro Cirúrgico, onde equipes médicas tentam salvar a vida dos jovens.

O estado mais grave é o do adolescente de 14 anos, que foi alvejado por mais de 4 disparos, e ainda foi atingido na cabeça.

Grave dois adolescentes de 14 e 16 anos são baleados no São Lourenço (6)

No local populares entregaram aos militares 14 estojos de munições calibre .9mm, que foram encaminhados e apresentados na delegacia, à delegada plantonista, Rina Andrade para as devidas providências.

A delegada e sua equipe se deslocaram até o HMTF, onde deu início às investigações. A delegada vai instaurar inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.


Rafael Vedra



Deixe seu comentário