DTE/Draco localiza e prende homicida escondido em propriedade rural de Caxangá
Na manhã desta quinta-feira (22), policiais civis da DTE/Draco com o apoio do SI da 8ª Coordenadoria de Teixeira de Freitas, efetuaram uma missão para cumprir o Mandado de Prisão no distrito de Caxangá, município de Alcobaça, em desfavor do homicida Fabrício da Costa Barbosa.
A propriedade rural onde estava o alvo foi cercada pelas equipes, que lograram êxito em prender o elemento Fabrício, que estava escondido na casa de seu avô.
Durante as buscas foram encontradas 3 espingardas de fabricação artesanal, sendo que estas estavam devidamente carregadas, prontas para serem usadas.
Nos últimos dias a Polícia Civil retirou de circulação mais de 9 armas de fogo, entre pistolas calibre .40, .9mm, .380 e espingardas de fabricação caseira, isso em operações entre as cidades do Prado, Alcobaça e Teixeira de Freitas.
Nesta operação, acabou sendo preso em flagrante delito, por posse ilegal de arma de fogo, o senhor Antonio Gonçalves da Costa (61 anos), avô de Fabrício, que além de estar dando abrigo ao fugitivo da Justiça, ainda assumiu serem suas as espingardas encontradas no imóvel.
Ele está sendo autuado em flagrante, devendo ser arbitrada fiança e comunicado ao Juízo Criminal da Comarca de Alcobaça.
Bell Kojima/Repórter Coragem