Programa de Estágio da Suzano Papel e Celulose tem prazo de inscrição prorrogado
Interessados devem se inscrever através do hotsite da campanha até o dia 27 de setembro
Os prazos para inscrição no Programa de Estágio 2017 da Suzano Papel e Celulose foram prorrogados até o dia 27 de setembro. Os interessados devem estar matriculados em cursos universitários com conclusão prevista entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018 e ter inglês a partir do nível intermediário. Para participar do processo, que será realizado em parceria com a Cia. de Talentos, é necessário preencher o formulário de inscrição através do hotsite do programawww.novostalentossuzano.com.br.
As vagas são distribuídas entre São Paulo, Limeira, Itapetininga e Suzano (SP), Mucuri (BA) e Imperatriz (MA) e são voltadas às áreas de Ativos Florestais, Comercial, Comunicação, Estratégia de Inteligência de Mercado, Finanças, Gestão de Desempenho, Jurídico, Logística, Manutenção e Confiabilidade, Pesquisa e Desenvolvimento, Planejamento Comercial e de Materiais, Processos e Qualidade, Recursos Humanos (Centro de Serviços), Relações Institucionais, Recursos Humanos (Treinamento e Desenvolvimento), Riscos Corporativos, Suprimentos e Sustentabilidade.
Eleita uma das “Melhores Empresas para Começar a Carreira” em 2016 e uma das “Melhores Empresas para Você Trabalhar” em 2015, ambos os rankings elaborados pela revista Você S/A, a Suzano busca novos talentos que tenham perfil empreendedor e inovador. O programa de estágio oferece um plano de desenvolvimento diferenciado, treinamentos e mentoria para os estudantes, com o objetivo de promover aprendizado e protagonismo em suas carreiras. Durante o estágio, cada participante tem a oportunidade de elaborar um projeto que contribua diretamente e seja implantado em sua área de atuação.
O programa tem duração de até dois anos e a empresa oferecerá aos selecionados benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e seguro de vida, vale transporte (ou ônibus fretado nas unidades industriais), vale refeição (ou refeitório nas unidades industriais) e carga horária flexível, de 20 ou 30 horas semanais.
Fonte Gláucia Dias/Suzano