Evidencias deixam claro que Sandro de Juca é o candidato de Alan Andrade em Brejões
A alta rejeição de Alan Andrade Santos do PT, em Brejões, devido a sua péssima gestão, o fez ser figura indesejável na campanha eleitoral de Brejões, as vésperas do inicio do pleito o prefeito chegou a anunciar diversos nomes como possíveis candidatos que seriam apoiados por ele, no entanto, depois acabou recuando e deixando todos desamparados.
Mais as evidencias apontam que Alessandro Rodrigues Brandao Correia, o “Sandro de Juca”, é realmente o candidato apoiado por Alan Andrade, no entanto o apoio seria por debaixo dos panos, para não transferir a rejeição de Alan para Sandro.
Primeira evidencia, Sandro sempre foi aliado de Alan Andrade, não seria justo que Alan o abandonasse num momento tão importante de sua vida pública.
Segunda evidencia, a Rede Sustentabilidade, partido de Sandro de Juca, virou um refugio para os petistas que querem fugir da rejeição ao PT, esse seria o motivo de Sandro está na Rede e não no PT.
Outra evidencia, Jorge Solla é deputado petista e veio trazer seu apoio a Sandro, o que pode ter sido articulado Por Alan, que queria a presença do ex-ministro Jacques Wagner, que ao não poder vir mandou Solla.
Não adiante esconder o que está tão evidenciado, o povo de Brejões não é bobo e sabe que Sandro jamais agiria sem as ordens do chefe, que é Alan Andrade.
Com a desistência do ex-prefeito Flori da disputa, só Rosa Maria tem cacife para dizer que é candidata de oposição em Brejões, apoiada pelo esposo Orivado Santana, maior rival político do prefeito Alan Andrade, Rosa é sinônimo de mudança.
Por Jotta Mendes/Repórter Coragem