Bahia

“Júnior do Detran” é preso em Posto da Mata por tentativa de golpe e suborno

27/10/2016 - 15h09
maury-ferreira-de-carvalho-junior-1

Foi preso na tarde de quarta feira (26), por militares da 89ª CIPM em Posto da Mata/Nova Viçosa, Maury Ferreira de Carvalho Junior (42 anos), o “Júnior do Detran”, sob acusação de estelionato.

Segundo informações, o acusado estava em posse de documentos em nome de George Bispo dos Santos no interior de uma agência da Caixa Econômica Federal tentando realizar um saque.

Os documentos apresentados por Maury, ainda segundo informações, seriam falsos.

Os militares realizaram uma revista pessoal e acabaram encontrando os verdadeiros documentos do acusado.

Maury Júnior durante a condução, segundo informações da polícia, ofereceu dinheiro aos militares na tentativa de que os mesmos o liberassem, e acabou sendo autuado também por crime de tentativa de suborno.

maury-ferreira-de-carvalho-junior-2

O acusado, estaria ainda em companhia de um outro indivíduo de pré-nome “Israel” que conseguiu evadir-se ao avistar a aproximação da guarnição da polícia.

Maury Júnior, é ex funcionário do Detran, sendo demitido a época acusado de falsificação. Júnior, já esteve preso outras vezes acusado de integrar uma quadrilha responsável por roubos de carros e falsificação de documentos veiculares.

Dois integrantes dessa quadrilha, são acusados de cometerem o latrocínio contra a nutricionista, Camila dos Santos Lopes (29 anos) no último dia 18 de fevereiro no Centro de São Mateus, no extremo norte do Espírito Santo, onde o corpo só foi encontrado dois dias após o crime.

Em agosto, ele foi preso em uma ação do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), em Teixeira de Freitas com um carro roubado.


Saiba mais:


Viviane Moreira/O Povo News



Deixe seu comentário