Bahia

Muros de escolas em Itanhém podem provocar tragédia a qualquer momento

03/11/2016 - 12h32
muros-de-escolas-em-itanhem-podem-provocar-tragedia-a-qualquer-momento-2

Depois de reportagens publicadas pelo Água Preta News, alertando a população para os perigos com fios elétricos desencapados no Colégio São Bernardo e em logradouros públicos na cidade de Itanhém, os leitores do site, através das redes sociais, chamaram a atenção para os muros de duas escolas que estão prestes a cair e podem provocar uma tragédia a qualquer momento.

Um dos muros é o da unidade de ensino, que é municipal, onde, na manhã da última quinta-feira (27), o estudante Flávio Ramon Costa morreu eletrocutado, quando fazia aulas de Educação Física. O outro é o do Colégio Polivalente, que tem o Estado como entidade mantenedora.

Estaremos também pedindo atenção ao muro que está caindo. Não vamos deixar que aconteça o mesmo (que aconteceu com Flávio)”, comentou Cléria Sousa Matos, na reportagem.

muros-de-escolas-em-itanhem-podem-provocar-tragedia-a-qualquer-momento-1

Família vai protestar contra retorno de aulas porque escola ainda não foi reformada”.

Queria que vocês fizessem uma matéria sobre o muro do Colégio Polivalente que está prestes a provocar outra tragédia e ninguém ver e, se ver, finge que não ver; só vai ver quando acontecer algo”, disse a ex-aluna do Polivalente Graça Paula Araújo Passos.

Há no muro do Colégio Polivalente um aviso de perigo. Mas, em nenhuma das duas escolas o local foi isolado.


Edelvânio Pinheiro/Água Preta News


Saiba mais:



Deixe seu comentário