Mãe é presa suspeita de maus tratos contra a filha; criança presenciava relações homossexuais
Marisa Silveira Alves foi presa no dia 9 de dezembro, no bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto. A mulher é acusada de mal tratar sua filha de cinco anos.
Segundo informações, o Conselho Tutelar local foi acionado, informando que na referida casa, uma menor estava sendo torturada por sua mãe, e que a criança presenciava relações homossexuais em casa.
A Polícia Militar também entrou no caso e foi até o local confirmar o fato. Chegando à casa, os policiais encontraram as janelas e porta abertas, e na sala havia uma mulher e dois homens dormindo com visível estado de embriagues, e a criança vendo a cena.
Foi feita uma revista na casa, onde foi encontrado garrafas de bebidas alcoólicas. A criança foi questionada sobre a vida que levava, e a menina contou que sua mãe a batia todos os dias, e que os dois homens se relacionavam na sua frente e que sua mãe deixava. A menina ainda disse que sua mãe a chamava de prostituta, e que sentia fome, mas sua mãe não deixava comer.
Segundo a Polícia, uma denúncia anônima informou que a mãe é usuária de drogas, tem um comportamento agressivo e têm o hábito de ameaçar de morte os seus parentes.
A criança foi recolhida do local, e levada para a casa de um tio, que ficou sendo o responsável pela menina.
Fonte Sulbahianews/Siara Oliveira