Bahia

Após ser assaltado comerciante atropela bandido e por pouco não foi baleado

13/10/2015 - 17h43
tn_Jossiel Bonfim de Oliveira

Contrariando as orientações da polícia, um comerciante reagiu a um assalto e conseguiu deter um dos bandidos, mas, por pouco, ele não foi baleado por um dos marginais. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (12), em um posto de combustível localizado às margens da BR-367, no bairro Pequi, em Eunápolis.

O homem estava no local abastecendo o seu carro quando foi surpreendido por dois assaltantes que chegaram de moto e foram logo anunciando o roubo.

Após tomar o celular do cliente, um dos bandidos desceu da moto e foi em direção ao frentista pegar a chave do cofre do posto.

Enquanto isso, o comerciante conseguiu entrar no carro e atropelou o assaltante que estava conduzindo a moto. O outro bandido ainda efetuou vários tiros contra o comerciante e depois fugiu a pé. Nenhum dos tiros acertou a vítima.

O marginal que foi atropelado ainda tentou correr, mas foi capturado pelo comerciante, que o encaminhou até a delegacia.

Jossiel Bonfim de Oliveira, de 28 anos, foi autuado por roubo qualificado e está detido na 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis. A polícia apreendeu a moto usada no assalto.

Por: RADAR 64


Deixe seu comentário