Bahia

Briga de vizinhos termina com homem morto

15/08/2016 - 16h07

Pedaço de pau

Uma briga entre vizinhos terminou com uma morte no final de linha de Sete de Abril na manhã deste domingo (9). Elsimar Andrade Santos (42 anos), morreu atingido por vários golpes de madeira depois de um desentendimento com o vizinho, segundo a Central de Polícia.

A polícia não sabe o que motivou a briga, que aconteceu em via pública por volta das 9h. Durante a confusão, o suspeito, identificado como Moisés Andrade Gomes, atingiu Elsimar com um pedaço de pau várias vezes. Elsimar chegou a ser socorrido para o Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na unidade.

Sem saber que o vizinho havia morrido, Moisés foi até a 10ª Delegacia (Pau da Lima) para prestar queixa contra ele, por agressão, dizendo ter sido atacado com uma faca.

Lá, ele alegou que pegou um pedaço de pau para se defender do ataque do vizinho. Ele acabou ficando preso na unidade.

Outros crimes

No final de linha de Capelinha de São Caetano, um homem foi executado a tiros. Segundo a Central de Polícia, o homem ainda não identificado foi encontrado em via pública na Travessa Nossa Senhora das Candeias, com mãos amarradas e um capuz na cabeça.

Na rua Alexandre Ferreira, em Pau da Lima, Diogo Santos Silva (24 anos), foi morto com tiros na cabeça e no tórax. A 47ª CIPM/Pau da Lima (Companhia Independente de Polícia Militar) foi até o local atender a uma ocorrência de que quatro homens trocavam tiros e, depois, foi informada de que havia um baleado.

A viatura levou Diogo até o Hospital Roberto Santos, onde já chegou sem vida. Não há informação se ele participava da troca de tiros.



Deixe seu comentário