Bahia

Comerciante é morto a tiros em Rancho Alegre

07/12/2015 - 11h07

Juraci Pereira Silva

O assassinato aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (7), por volta de 0h30, em Rancho Alegre, distrito de Caravelas e a vítima foi identificada como Juraci Pereira Silva (48 anos), o “Jura”, dono do Bar e Açougue São Jorge, executado com quatro disparos de arma de fogo. No interior do estabelecimento comercial foram recolhidas cápsulas de calibres 9 milímetros e ponto 40.

Segundo relatos de um morador, que havia acabado de deixar o bar e teve o carro atingido por um dos disparos, os criminosos chegaram em um Toyota Corola, sendo que um dos ocupantes desceu de arma em punho e efetuou os disparos contra o comerciante. Após o crime o pistoleiro retornou ao carro, que não teve a placa anotada e os assassinos fugiram sem deixar pistas.

O delegado Maderson Dias e os peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), que seguiam para Itabatã, onde levantariam os corpos de três jovens também mortos a tiros, pararam em Rancho Alegre e constataram que Juraci, mais conhecido como “Jura”, acabou morto com quatro tiros, sendo dois nos braços, um no olho e outro no tórax.

O projétil que acertou o vidro traseiro do Fiat Palio, pertencente ao cliente do bar, ficou alojado no teto do veículo e será retirado nos próximos dias no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para ser examinado. Após o levantamento cadavérico e perícia de local foi autorizada a remoção do corpo ao IML teixeirense para exames de necropsia.

O inquérito policial que vai apurar autoria e motivação da execução vai seguir a cargo do próprio delegado Maderson Dias, já que além de ser responsável pelo plantão regional desse último final de semana na sede da 8ª Coorpin, é titular da Polícia Civil no município de Caravelas.

Por Ronildo Brito/TeixeiraNews


Deixe seu comentário