Bahia

Jovem é preso suspeito de homicídio e ocultação de corpo

12/11/2015 - 11h13

Zeilton de Jesus Cerqueira (4)

Um jovem foi preso na manhã desta quarta-feira (11), suspeito de ter envolvimento em homicídio e ocultação de corpo, além de outros crimes em Eunápolis. Por meio de investigações, a polícia conseguiu localizar Zeilton de Jesus Cerqueira (18 anos), dentro da sua casa, no bairro Aeroporto.

Zeilton de Jesus Cerqueira (11)

Os investigadores relataram que encontraram dentro do imóvel, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, quatro celulares, uma câmera fotográfica, um caderno com anotações de comercialização de drogas e a quantia de R$ 1.000,00.

Além disso, uma moto Honda Pop com placa JOV 1952 também foi apreendia na residência, mas segundo a polícia essa placa corresponde a uma moto Yamaha YBR 125, cor preta, de Eunápolis. Os investigadores não souberam informar se os veículos tem restrição de furto/roubo.

Zeilton de Jesus Cerqueira (8)

O delegado plantonista Robson Andrade informou que autuou Zeilton por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e adulteração de sinal identificador de veículo. A soma dos crimes, não permite que o acusado pague fiança e ele será conduzido ao presídio nos próximos dias.

Zeilton de Jesus Cerqueira (12)

O delegado informou ainda que Zenilton será ouvido sobre os crimes que ele é acusado de ter participação.

Zeilton de Jesus Cerqueira (15)

Histórico de crimes

Segundo o delegado titular Cícero Feitosa, o acusado tem envolvimento na morte e ocultação do cadáver de Mateus dos Santos Rodrigues (18 anos), que está desaparecido desde o dia 09 de outubro deste ano.

Zenilton também é suspeito de ter sequestrado e torturado uma mulher na rua das Nações, no bairro Juca Rosa, no dia 12 de julho deste ano. Na ocasião, a vítima foi agredida e teve o cabelo raspado.

O delegado afirmou ainda que Zeilton é suspeito de cometer vários assaltos à fazendas. Além disso, o jovem também é acusado de envolvido com o tráfico de drogas e de ser integrante de uma facção criminosa da cidade.

O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial disponibiliza um telefone celular para denúncias. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar: (9090) 8196-5853 / 8196-3666

Galeria de fotos

ver todas (17)

Por RADAR64


Deixe seu comentário