Bahia

Junta Médica Especial atenderá em Teixeira de Freitas

20/04/2012 - 10h43

Os médicos da Coordenadoria de Saúde (CAS) do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) vai dar continuidade nos dias 19 e 20 de maio de 2012, ao atendimento de portadores de necessidades especiais do interior do Estado.

A Junta Médica Especial vai acontecer no Polo de Teixeira de Freitas e tem como objetivo facilitar o atendimento da avaliação pericial de portadores de deficiência física, evitando assim seu deslocamento para a capital.

A Junta Médica do interior obedecerá os mesmos critérios da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e visa atender também os candidatos de Eunápolis, Itamaraju e Teixeira de Freitas.

No dia do atendimento é necessário estar em mãos com a carteira de identidade e relatórios atualizados dos médicos assistentes com a identificação da patologia (paraplegia, paraparesia, momoplegia, monoparesia, hemiplegia, triplegia, hemiparesia, amputação ou ausência de membros, membros com deformidade congênita ou adquirida e outras patologias a critério do médico). É importante lembrar que no relatório deve conter informações detalhadas da patologia.

O Detran espera com essa iniciativa criar condições favoráveis para os portadores de necessidades especiais que tenham interesse em adquirir ou renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH); assim como facilitar o atendimento a esse público evitando assim, seu deslocamento para a capital.


Deixe seu comentário
Tentativa de homicídio Homem é esfaqueado em bar no Bairro Ulisses Guimarães e socorrido ao HMTF
22 de setembro de 2019 - 22:00h
Homicídio Homem é barbaramente assassinado no interior de Mucuri
22 de setembro de 2019 - 19:27h
Latrocínio Padre morre estrangulado em igreja
22 de setembro de 2019 - 15:53h
Exploração de petróleo MPF move ação contra leilão de blocos marítimos próximos a Abrolhos previsto par
22 de setembro de 2019 - 15:32h
Tentativa de homicídio Confusão termina com dois moradores esfaqueados no interior do Prado
22 de setembro de 2019 - 15:14h
Luto Luto- Morre de AVC o ex GM Ailton Souza
22 de setembro de 2019 - 15:07h