Bahia
Pelo esgoto: detentos cavam buraco e fogem de delegacia

A fuga aconteceu na madrugada desta sexta-feira (8). Quatro internos da carceragem da Delegacia de Itamaraju conseguiram escapar depois de cavarem um buraco até a rede geral de esgoto da unidade policial.
De acordo com informações, eles passaram pela abertura e tiveram acesso a área externa da unidade de onde pularam o muro e ganharam as ruas.
Os fugitivos foram identificados como:
- Marcelo da Silva Souza
- Diego Rocha de Almeida
- Madreson da Costa Muniz
- Josimar da Conceição Chaves
Eles estavam detidos na cela 2 do pavilhão B.
Na manhã de hoje os agentes fizeram uma vistoria na cela e encontraram os instrumentos que os presos usaram para escavar o buraco, além de celulares.
A Polícia Militar iniciou buscas pela cidade, mas até o momento ninguém foi recapturado.
Por Uinderlei Guimarães/SulbahiaNews
Saude
ANS defende que plano cubra mamografia digital sem restrição de idade
26 de junho de 2026 - 21:22h
Policial
Trabalhador rural morre após disparo acidental de espingarda em distrito de Itag
26 de junho de 2026 - 21:05h
Policial
RONDESP prende acusado de tráfico de drogas e apreende metralhadora calibre 9mm
26 de junho de 2026 - 21:00h
Policial
Polícia Civil e Militar da Bahia cumprem mandado e prendem mulher apontada como
26 de junho de 2026 - 20:55h
Policial
"Eduardo" é morto a tiros ao sair do trabalho no bairro Ouro Verde, em Teixeira
25 de junho de 2026 - 22:58h
Policial
Ex-prefeito de Mucuri se envolve em acidente com morte na BR-101; vítima é ident
25 de junho de 2026 - 22:52h
Policial
Foragido da Justiça é preso com materiais ligados ao tráfico em Teixeira de Frei
25 de junho de 2026 - 22:46h