“Pita” autor de retalhamento morre em confronto com a PM
Depois de prender o acusado de atropelar Wilson Fernandes de Souza (45 anos), a Polícia foi a procura de Alisson Soares dos Santos, o “Pita”, acusado de retalhar a vítima, em Posto da Mata.
A Polícia recebeu uma denúncia anônima informando o local onde “Pita” estaria escondido. Os policiais chegaram até a Rua Aracruz no Bairro Baía dos Anjos e montaram um cerco, porém foram surpreendidos pelo criminoso que começou a atirar.
A Polícia revidou e houve troca de tiro. Na ação, o homicida acabou sendo atingido, ele foi socorrido para o Hospital Municipal, mas morreu minutos depois.
Morte de Wilson
O corpo de Wilson Fernandes de Souza (45 anos), foi encontrado na manhã desta sexta-feira (28), no Bairro Recanto do Lago, numa estrada vicinal que dá aceso ao Posto Tucunaré.
Wilson teve partes do corpo, principalmente o rosto retalhado. A vítima também teve o pé decepado, possivelmente feito por arma branca.
Testemunhas chegaram a dizer que o Wilson teria sido atropelado.
Porém, no momento em que uma guarnição se deslocava para o local, outra ouviu a informação e suspeitou de um homem que estava sendo preso no mesmo momento.
Trata-se de Rosenilton Encarnação Santos, ele estava sendo preso acusado de latrocínio e roubo a transeuntes. Durante uma vistoria no carro modelo Pálio, cor cinza, placa JPK-0656, licenciado em Nova Viçosa, foi encontrado manchas de sangue, e o acusado acabou confessando a participação do crime.
Wilson foi atropelado por Rosenilton, depois Alisson retalhou o homem com facão.
No entanto, o crime ainda não foi esclarecido, a Polícia vai ouvir novamente o acusado e desvendar o mistério.
Siara Oliveira/Sulbahia News