Bahia

Presidente nacional do DEM fará apelo por candidatura de ACM Neto

22/04/2012 - 23h50

Presidente nacional do Democratas, o senador José Agripino Maia (RN) disse, neste domingo (22), que o partido vai fazer uma convocação ao deputado ACM Neto para que ele aceite ser o candidato da legenda à prefeitura de Salvador.

“Vamos pedir a Neto que ele aceite o desafio. Com isso, o partido mostra que está em sintonia com o que pensa os soteropolitanos, que querem a candidatura do deputado”, afirmou o senador.

Agripino Maia estará presente no encontro que o Democratas realiza nesta segunda-feira, dia 23, às 15 horas, no centro de convenções do Hotel Fiesta, para tratar das eleições na cidade.

“Vamos levar toda nossa bancada para fazer esse apelo a ACM Neto, que é uma das principais lideranças do partido no país”, disse o presidente democrata.

Agripino Maia frisou que o lançamento da pré-candidatura não criará nenhuma dificuldade para as negociações entre o Democratas e outros partidos em Salvador, buscando a formação de uma ampla aliança no campo da oposição ao PT.

“Nosso desejo é repetir em Salvador a parceria histórica que temos com o PSDB, nosso aliado preferencial. Mas também vamos buscar compor com o PMDB e outros partidos. Acredito que agora as conversas, que serão tratadas na Bahia, vão se intensificar”, salientou o presidente nacional do Democratas.


Deixe seu comentário
Tentativa de homicídio Homem é esfaqueado em bar no Bairro Ulisses Guimarães e socorrido ao HMTF
22 de setembro de 2019 - 22:00h
Homicídio Homem é barbaramente assassinado no interior de Mucuri
22 de setembro de 2019 - 19:27h
Latrocínio Padre morre estrangulado em igreja
22 de setembro de 2019 - 15:53h
Exploração de petróleo MPF move ação contra leilão de blocos marítimos próximos a Abrolhos previsto par
22 de setembro de 2019 - 15:32h
Tentativa de homicídio Confusão termina com dois moradores esfaqueados no interior do Prado
22 de setembro de 2019 - 15:14h
Luto Luto- Morre de AVC o ex GM Ailton Souza
22 de setembro de 2019 - 15:07h