Bahia

Traficante que matou “Carlinha do Laço” por namoro rejeitado é preso

23/06/2016 - 07h40

Diego Veloso Brandão Rosa

O traficante Diego Veloso Brandão Rosa o “Macaule” (25 anos), foi preso em flagrante com um carro de placa adulterada no Arenoso. Segundo a Polícia Civil, ele é apontado como responsável pela morte de Carla Nadiele Moreira da Silva, conhecida como “Carlinha do Laço“, em dezembro de 2015, no bairro da Fazenda Grande do Retiro.

Investigadores descobriram que o traficante costumava usar uma Celta vermelho e alertaram equipes da Polícia Civil e Polícia Militar. Uma guarnição da 23ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), que policiava a região de Tancredo Neves, identificaram o carro por volta de 1h30 do domingo e pararam o traficante.

O chassi do carro não correspondia com a placa do documento e o suspeito foi levado para a DRFRV (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos). Antes, ele tentou subornar os policiais militares com R$ 2 mil e uma pistola 9mm, que foram apreendidos.

Segundo investigação da polícia, o traficante Macaule assassinou Carla depois que ela se negou a manter um namoro com ele.

Ele é apontado como um dos principais traficantes da Fazenda Grande e é também suspeito por outros homicídios.

Que minha coragem seja maior que meu medo e minha força seja tão grande quanto minha fé …♥😍

Uma foto publicada por Carllinha ♔ (@carla.nadiele) em

Relembre o caso

Conhecida como “Carlinha do Laço“, Carla Nadiele Silva (27 anos), foi morta com cinco tiros na madrugada do dia 27 de dezembro de 2015. O crime aconteceu em rua uma próxima à Avenida San Martin, na Fazenda Grande do Retiro. No bolso de Carla, a polícia encontrou uma quantidade de cocaína.

A polícia acredita que o crime tenha sido praticado por traficantes da região e investiga o possível envolvimento da vítima com o crime. Amigos afirmam, no entanto, que Carla era apenas usuária e não tinha ligação com o tráfico de drogas. Ela trabalhou como atendente de telemarketing.

O corpo de Carla foi sepultado no Cemitério de Plataforma. Amigos usaram as redes sociais, nas quais ela era bastante popular, para lamentar a morte.

“Que Deus coloque sua alma em um bom lugar… Descanse em Paz , eterna do “Laço”, escreveu uma amiga.

“Até agora não estou querendo acreditar que aconteceu com você, muitas saudades vou sentir você estará sempre em nossos corações, Do Laço”, postou outra.

Carlinha era amiga de Kelly Cyclone, morta a tiros em Lauro de Freitas no ano de 2011.

Carla Nadiele Silva (4)

Em uma rede social, ela chegou a usar o nome de usuário Kellynha Cyclone, demonstrando admiração pela amiga. Um dos ex-namorados da jovem, identificado como Alisson, também foi assassinado há cerca de um ano. O rapaz teria envolvimento com o tráfico.

Em março deste ano, um outro suspeito de envolvimento no crime foi preso. Elton Vinícius Bispo Freitas (29 anos), conhecido como Acarajé, é apontado pela polícia como líder do tráfico de drogas da localidade 1ª de Maio, em Fazenda Grande, mesmo bairro onde Carla foi executada. Ele negou relação com o crime.

“As investigações direcionaram no sentido de que ele (Macaule) teria uma paixão não correspondida por Carla. Então ele ficou revoltado pela não correspondência e, friamente, executou ela na presença de todos os seus comparsas. Ele foi auxiliado pelos seus comparsas a arrastar Carla até as escadarias onde concluiu a execução. Então, Macaule não atuou nesse homicídio sozinho, teve participação do grupo dele”, explicou o delegado Jamal Amad na ocasião.


 Entenda o caso:

Mulher envolvida com tráfico de drogas é morta com 09 tiros no rosto


Deixe seu comentário