Bahia

Última refeição: vigilante é assassinado a tiros enquanto jantava

16/12/2015 - 10h35

Ozéias Moreira Lacerda  (5)

Na noite desta terça-feira (15), por volta das 21h30, policiais militares da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar de Alcobaça (CIPM), após solicitação através do telefone 190, deslocaram-se ao distrito de São José, no interior do município, onde um homem acabara de ser morto com disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu na rua Maria Lira, no distrito de São José e assim que chegaram ao local e confirmaram a veracidade da informação, os policiais militares trataram de isolar a área onde estava o corpo, até a chegada da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A vítima foi identificada como Ozéias Moreira Lacerda (22 anos), que trabalhava como vigilante numa escola pública do lugar.

Compareceram ao local o delegado Marcos Antônio Neves e sua equipe, que procederam com o levantamento cadavérico.

Segundo o delegado, Ozéias foi morto com seis tiros, sendo dois no peito, um nas costas, dois no braço direito e um na costela direita.

Ozéias Moreira Lacerda  (1)

Informações passadas ao delegado por populares, dão conta que quatro homens em duas motos invadiram a casa da vítima, efetuaram os disparos à queima roupa e na sequência fugiram em alta velocidade.

Após o levantamento cadavérico a corpo acabou sendo removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. Autoria e motivação do assassinato continuam um mistério.

Por Ronildo Brito e Tyago Ramos/TeixeiraNews


Deixe seu comentário