Brasil

Mãe mata seu próprio filho autista

07/12/2015 - 10h04

Isaque Gonçalves dos Santos

Na região central de Minas Gerais, da cidade de Juatuba um crime chocou a população de acordo com a polícia, esse fatídico fato aconteceu na semana passada. Uma mulher matou o próprio filho autista.
A mulher cujo nome Daniela Cristina dos Santos (30 anos). confessou ter matado os eu filho, Isaque Gonçalves dos Santos (6 anos).

Justificou “Matei porque não estava aguentando mais o ver ele sofrendo” e acrescentou dizendo “Essa tristeza que ele estava passando, eu não estava aguentando mais”.

O corpo da criança foi encontrado sem marcas de violência aparente.

Na última quarta-feira (2), Daniela chamou os familiares e disse que o filho tinha morrido no qual não foi comprovado pelos parentes. No mesmo dia, ela ligou para a Polícia Militar dando a mesma informação. Quando a corporação chegou ao local, o menino já estava sem vida.

Na delegacia, Daniela estava o tempo todo com uma bíblia nas mãos.

Ela disse ter se arrependido, “Chorei de arrependimento. Eu vim aqui mesmo e me entreguei”.

Segundo o sargento Renato Espínola, o menino não tinha nenhum sinal no pescoço. Ela contou que tampou a boca e o nariz da criança. Depois de ouvir a confissão, a polícia pediu a prisão preventiva da mulher e um laudo de sanidade mental.

Por Lays Ferreira


Deixe seu comentário