Acidente

Acidente grave entre duas carretas e um táxi deixa um morto e um ferido, na BR 101

27/08/2019 - 11h46Por: Cloves Neto/Liberdade News

Robson Boschetti, vítima fatal

Uma colisão entre duas carretas e um veículo taxi, na BR 101, no km 827, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, deixou uma vítima fatal, e outra gravemente ferida, na noite desta segunda-feira, 26 de agosto.

Segundo informações, o motorista da carreta, de placa policial OLV 7106, tentou desviar de uma outra carreta, placa IXU 8549, em uma descida, que vinha na direção contrária, mas, a colisão foi inevitável.

O motorista da primeira carreta, carreta veio a óbito no local, e foi identificado como, Robson Boschetti, 46 anos, que era oriundo do Espírito Santo.

Junto com Robson estava a sua companheira, Deilda Maria Zonta Oliveira, 41 anos, oriunda do município de Santa Teresa (ES). Deilda sofreu lesões generalizadas, com fraturas nas pernas e braços, sendo encaminhada para Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), e devido às gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

O motorista da segunda carreta foi identificado como Franklin da Paz Cruz, 47, que estava na companhia de Taís Martins Maciel, 42. Eles sofreram apenas escoriações

Um terceiro veículo tipo Versa, de cor branca, placa policial PJW 9D60, tipo táxi, que seguia no mesmo sentido da primeira carreta (Teixeira/Itamaraju), acabou se envolvendo no acidente. O taxista foi identificado como sendo, Edmilson Santos dos Nascimento, 52, que conduzia 3 passageiros não identificados. Eles não sofreram lesões.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi informada do acidente, compareceu no local, realizou os procedimentos cabíveis, e informou ao delegado de plantão da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Manoel Andreetta, que solicitou ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) a remoção do corpo para Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde irá passar por necropsia nesta terça-feira, 27, sendo liberado posteriormente aos familiares, que deverão fazer o traslado do corpo para Espírito Santo, cidade natal da vítima, onde será velado e sepultado.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar as causas do acidente, e será encaminhado para o delegado titular da cidade de Itamaraju, Gilvan de Meireles, para conclusão do procedimento.

Edição: Bell Kojima


Deixe seu comentário