Destaque

Negócios: empresários do setor de beneficiamento e comércio de frutas visitam Teixeira

15/03/2019 - 09h24

Na manhã desta quinta-feira, 14 de março, o secretário de Agricultura do município, Dorivaldo Neves, se reuniu com um grupo de empresários do Rio de Janeiro, ligados ao setor de beneficiamento e comércio de frutas que atendem um grupo de mais de 500 supermercados. O grupo destacou a possibilidade de trazer negócios para Teixeira de Freitas.

Entre os empresários, estava Sergio Tavares, que, após conhecer o município se entusiasmou com a força da cidade para o ramo das frutas.

O objetivo principal desta reunião é conhecer de perto este potencial que a região oferece de produtos, de volume, para que possamos distribuir de forma eficiente para o Sudeste do país, trazendo renda e menos custos, para tornar o mercado mais fortalecido. Encontramos em Teixeira de Freitas um mercado positivo. Estamos indo muito gratos pela receptividade de todos e acreditamos que temos muitas possibilidades de investimento no município.

O secretário, Dorivaldo Neves, reforçou a importância deste tipo de encontro.

É muito importante que os produtores participem desta reunião, pois fomos convidados por uma grande rede de supermercados do Rio de Janeiro que tem a possibilidade de trazer uma rede de beneficiamento de algumas frutas. Criar este vínculo e diálogo traz grandes oportunidades para os nossos produtores rurais e esperamos que negócios como este se concretizem. O prefeito, Temóteo Brito, tem feito grande esforço para trazer pessoas e empresas para investir no nosso potencial.

Entre os participantes da reunião o vereador, Agnaldo da Saúde, explicou que o grupo já foi recepcionado pelo prefeito e afirmou o interesse em vir para a cidade.

Este grupo de empresários que está chegando a Teixeira de Freitas representa 560 lojas de supermercados do Rio de Janeiro. O prefeito, Temóteo Brito, recepcionou eles na chegada e demonstrou a grande satisfação na vinda deles para o município, o valor que pode ser investido aqui será de cerca de R$ 10 milhões e a prefeitura, através do secretário, Dori Neves e do prefeito, estará disponibilizando toda a logística para que esta parceria com Teixeira de Freitas aconteça.


Por Ascom PMTF

Edição Bell Kojima/Repórter Coragem

Curta, deixe nos comentários a sua opinião e não esqueça de compartilhar com os amigos



Deixe seu comentário