Destaque

Jogador de Teixeira de Freitas é a grande esperança do Bahia

17/02/2014 - 17h00

Ze RobertoZé Roberto jogou duas vezes pelo time profissional do Bahia, sendo as duas contra o Vitória da Conquista. A coincidência lembrada pelo próprio jogador é motivo para deixar o torcedor tricolor esperançoso. “O Bahia venceu na Fonte Nova e lá no Lomanto Júnior, partida até em que eu me machuquei”, lamentou Zé Roberto.

O jovem atacante do Bahia que vinha sendo constantemente citado nas entrevistas coletivas do técnico Marquinhos Santos pode ter a primeira oportunidade como titular na equipe professional. Natural de Teixeira de Freitas, filho do casal popularmente conhecido como tia Carol da Van e Beto do Correio, Zé Roberto aguarda ansiosamente a decisão do treinador tricolor.

“Estava ansioso pra voltar. Foi mais um teste e não sei ainda se vou jogar, mas se pintar a oportunidade vou procurar ir bem. Sempre joguei de centroavante na base e eu fiz muito o pivô no futsal, que é a minha origem”, contou.

Caso entre de primeira, Zé Roberto atuará centralizado entre os também atacantes Maxi Biancucchi e Rhayner. A responsabilidade de ser o homem gol não assusta o garoto. “Acho que a torcida vai pressionar como ela sempre faz, vai querer mais um pouco. Se o gol sair vai ser muito bom, mas o principal é o Bahia vencer”, finalizou.


Deixe seu comentário
Tentativa de homicídio Homem é esfaqueado em bar no Bairro Ulisses Guimarães e socorrido ao HMTF
22 de setembro de 2019 - 22:00h
Homicídio Homem é barbaramente assassinado no interior de Mucuri
22 de setembro de 2019 - 19:27h
Latrocínio Padre morre estrangulado em igreja
22 de setembro de 2019 - 15:53h
Exploração de petróleo MPF move ação contra leilão de blocos marítimos próximos a Abrolhos previsto par
22 de setembro de 2019 - 15:32h
Tentativa de homicídio Confusão termina com dois moradores esfaqueados no interior do Prado
22 de setembro de 2019 - 15:14h
Luto Luto- Morre de AVC o ex GM Ailton Souza
22 de setembro de 2019 - 15:07h