Esportes

Longa reunião marca reinício do Vasco após derrota na final

28/02/2012 - 21h39

Na véspera de estrear na Taça Rio, contra o Bonsucesso, o Vasco ainda vive o clima da decisão da Taça Guanabara. Na primeira reunião após a derrota por 3 a 1 para o Fluminense, no último domingo, o técnico Cristóvão Borges conversou com o elenco no gramado de São Januário por cerca de 20 minutos. Entre os jogadores, Juninho Pernambucano foi um dos que mais se manifestaram, gesticulando muito ao falar. O encontro também contou com a participação do diretor-executivo Daniel Freitas.

Depois da conversa séria, a descontração: os jogadores realizaram um treino recreativo como parte da preparação para a partida contra o Bonsucesso. A má notícia ficou por conta do atacante Kim, que levou uma entrada durante a movimentação e deixou o treino mancando.

– Tivemos essa conversa hoje porque no dia seguinte ainda ficamos remoendo a derrota. Nosso time é acostumado a ganhar e, quando perde uma decisão, fica engasgado. Por isso, esse é o tempo que se dá para refletir. Hoje, portanto, é o melhor dia para falarmos. Todos estão com o pensamento melhor organizado e, assim, a reação é melhor – explicou Cristóvão Borges.

O Vasco entra em campo pela primeira rodada da Taça Rio nesta quarta-feira, às 19h30m, em São Januário. O time não terá Dedé, convocado para a Seleção Brasileira.

Por Gustavo Rotstein e Thiago FernandesRio de Janeiro


Deixe seu comentário