Destaque

Presidente do Serrano não está nem aí para Teixeira de Freitas

15/02/2014 - 11h27

Veja na íntegra a entrevista dele, para o repórter do Site de Vitória da Conquista “Cidade Esportes”. Presidente do Serrano fala sobre a classificação do time para a Copa do Nordeste

Presidente do Serrano de Vitória da Conquista (1)

O time do Serrano terminou a primeira fase do Campeonato Baiano em 1º lugar. O feito levou o rubro-verde a classificação da Copa do Nordeste de 2015. Mesmo com a derrota na estreia da nova fase do estadual por 4 a 1 para o Vitória, o presidente do clube, Antônio Cabral, revela que o resultado “não refletiu o que foi o jogo”.

Ainda em entrevista concedida à nossa reportagem na noite de quarta-feira (12/2), o dirigente comentou sobre o fato de o Serrano mandar os seus jogos na cidade de Teixeira de Freitas.

“Isso é importante comentar. O time principal está lá, mas, toda a base da equipe continua em Vitória da Conquista. Aqui mantemos os times sub-16, sub-17 e o sub-20, que vão começar a disputar competições. O fato de o time principal estar em Teixeira de Freitas é uma fase, isso é um projeto que criamos, porque queremos formar novos jogadores, novos craques. E esse trabalho está sendo realizado em Conquista com profissionais capacitados e que tem desenvolvido a nossa ideia sobre futebol”, disse.

Da Redação do Jornal Tribuna do Esporte

Amadeu Ferreira

Entendi essas colocações do presidente do Serrano como mais um tapa na cara da sociedade de Teixeira de Freitas, sobretudo daqueles incautos que estão acompanhando o projeto com paixão exacerbada, como se fosse um time do nosso município. O prefeito de Teixeira e o coitado do seu secretário de Esporte e Lazer são tratados pelo presidente do Serrano como imbecis, entendi que, indiretamente, ele quis dizer isso.

Também entendi que para ele a cidade de Teixeira de Freitas é um laboratório, e os nossos torcedores que vão ao estádio, pagam ingresso e enchem a barriga deles são cobaias. O time vem pra cá, come o nosso dinheiro e ainda debocha daqueles que correm como cordeirinhos debaixo de sol enfrentando fila para comprar ingressos para ver os jogos e ainda batem palmas para eles. Essas colocações coincidem com as minhas estimativas, estão comendo e já cuspindo no prato que comem. Chupa que é de uva, secretário.

O próximo compromisso do Serrano no Campeonato Baiano é contra o Galícia, em Salvador, no próximo sábado (15/2), às 17h.

Texto do Site – www.cidadeesportes.com.br

Comentários

Amadeu Ferreira- Redação do JTE


Deixe seu comentário
Tentativa de homicídio Homem é esfaqueado em bar no Bairro Ulisses Guimarães e socorrido ao HMTF
22 de setembro de 2019 - 22:00h
Homicídio Homem é barbaramente assassinado no interior de Mucuri
22 de setembro de 2019 - 19:27h
Latrocínio Padre morre estrangulado em igreja
22 de setembro de 2019 - 15:53h
Exploração de petróleo MPF move ação contra leilão de blocos marítimos próximos a Abrolhos previsto par
22 de setembro de 2019 - 15:32h
Tentativa de homicídio Confusão termina com dois moradores esfaqueados no interior do Prado
22 de setembro de 2019 - 15:14h
Luto Luto- Morre de AVC o ex GM Ailton Souza
22 de setembro de 2019 - 15:07h