Destaque

Presidente do Vasco da Gama assume o risco de multa e garante torcida na final da Taça Guanabara

17/02/2019 - 15h41

A Federação do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) decidiu que a torcida poderá entrar na decisão da Taça Guanabara. O Vasco vai assumir o risco da multa de 500 mil reais e tentará derrubar a medida na Justiça.

O Vasco chegou a informar que portões seriam abertos às 15h. Haverá venda de ingressos para vascaínos nas bilheterias 2 e 3.  Até ontem, o clube já havia vendido 30 mil ingressos.

A decisão de fechar os portões foi da desembargadora de plantão no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Lucia Helena do Passo, após imbróglio entre Vasco e Fluminense.

A disputa entre os dois clubes pelo direito de alocar seus torcedores no setor sul do estádio foi o motivo do desintemdimento: o Vasco, definido como mandante por meio de sorteio, havia mantido as vendas para o setor sul. O Fluminense entrou na Justiça na sexta reivindicando o mesmo local.

No texto da decisão de Lucia Helena, de domingo de manhã, ficou determinado que o Vasco deveria devolver os valores pagos pelos torcedores que já compraram bilhetes e previa multa de R$ 500 mil ao clube e ao Maracanã em caso de descumprimento da decisão.

Fonte O Globo


Deixe seu comentário