Caravelas

Banho de cheiro encerra mais de 100 horas de Carnaval de Caravelas

08/03/2019 - 10h52

O Carnaval de Caravelas chegou ao fim como uma das festas mais tradicionais do interior da Bahia. Foram seis dias de festa sem dar folga para os foliões. Há quem nem dormiu durante esse período.

Escola de Samba Coroa Imperial

Uma verdadeira maratona enfrentada por muitos foliões para não perder nada e olha que a programação foi extensa, com mais de 100 horas, recheadas de marchinhas, blocos alternativos e culturais, escolas de samba e diversos artistas se apresentando em dois trios elétricos pelas ruas do Centro Histórico caravelense.

Na quarta-feira de cinzas, 6 de março, um trio e um carro pipa encerraram a festa, com o tradicional banho de cheiro, na praça da Rodoviária lotada de foliões, gritando quero mais. Uma, porque tudo que é bom, um hora tem de acabar.

Chica Fe

O Carnaval de Caravelas foi organizado pela Prefeitura Municipal, em parceria com o governo da Bahia por meio da Bahiatursa.

Para o prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, o grande diferencial da festa realizada no município caravelense é a preocupação com o acolhimento dos visitantes e turistas.

Daniel Show e Lu Reis

A segurança é um ponto chave, com a instalação de sistema de sistema de monitoramento, presença do Corpo de Bombeiros, aumento do efetivo policial, além da grande estrutura montada para o Carnaval“, destaca.

Afilhados de Gandhy

Bloco da Burrinha

Pagodart

Junior Santhe

Joyce, rainha do carnaval

Grupo Umbandaum

Filomena Bagaceira

Escola de Samba Irmaos Portela


Por Ascom Caravelas

Edição Bell Kojima/Repórter Coragem

Curta, deixe nos comentários a sua opinião e não esqueça de compartilhar com os amigos



Deixe seu comentário