Destaque

Corpo de Padre Joel será levado para Limeira-SP, nesta segunda

15/02/2016 - 14h56

Padre Joel, velório (2)

A população de Teixeira de Freitas e região ficaram chocadas com a notícia da morte precoce de Padre Joel, fato ocorrido no final da tarde deste último sábado (13), por volta das 17h30, após o mesmo ter sido vítima de afogamento em um rio conhecido como “Piatã”, localizado nas imediações do distrito de Duque de Caxias, município de Teixeira de Freitas.

Na manhã deste domingo (14) estava tudo definido de que o velório de Padre Joel ocorreria durante toda tarde domingo (14) na Paróquia São José, onde ele foi padre por alguns anos, mas em razão da burocracia do IML de Teixeira de Freitas para liberação do corpo, o velório só teve início a partir das 18h.

Assim que o corpo de Padre Joel  chegou à Paróquia, uma missa de corpo presente foi realizada, a qual contou com a presença de Dom Carlos Alberto, Padre Ronaldo Cardoso, da paróquia de Caravelas e Padre Isael Silva, além da presença de dezenas de amigos e ex-colegas de trabalho do Padre Joel .

Padre Joel, velório (1)

O corpo do padre foi velado por toda noite de domingo (14) na Paróquia São José Operário.

Na manhã dessa segunda-feira (15) o mesmo será transladado para a cidade de Limeira, estado de São Paulo, onde o corpo será entregue aos seus familiares para velório e sepultado.

Em razão dos relevantes serviços prestados pelo padre Joel Silva à cidade de Teixeira de Freitas, onde exerceu o cargo de secretário municipal, além de deputado estadual, o prefeito municipal João Bosco (PT) decretou luto oficial por três dias na cidade.

Segundo informações, Padre Joel estava morando em Teixeira de Freitas há mais de 20 anos, e teria vindo para a cidade a convite do ex-prefeito, padre Aparecido Istaut, amigo pessoal do falecido.

Por Arnóbio Formosa


Matéria relacionada:


Deixe seu comentário