Destaque

Filho da professora Brasília é o primeiro caso confirmado de coronavírus em Teixeira de Freitas

23/03/2020 - 22h57

Eduardo conhecido como Duzinho, filho da professora Brasília é o primeiro caso confirmado de coronavírus em Teixeira de Freitas.

A confirmação do primeiro caso de coronavírus aconteceu por volta das 20h30 de segunda-feira, 23 de março, quando o secretário de saúde Hebert Chagas divulgou através das redes sociais que um paciente tinha testado positivo para o coronavírus.

Eduardo o Duzinho esteve  recentemente nos Estados Unidos, como divulgou a secretaria de saúde na nota oficial

Segue as características do paciente

Trata-se de um homem, 32 anos. Ele esteve  recentemente nos Estados Unidos. Ele está em isolamento domiciliar, desde que foi classificado como suspeito, conforme orientação da OMS. O estado clínico do paciente é estável.  Apresentou melhoras nos últimos dias. Já não tem mais tosse ou febre, apenas cansaço em decorrência de esforço.

Assim que a secretaria de saúde confirmou positivo para Duzinho a própria professora Brasília divulgou um áudio via Whatsapp falando do seu desespero. Após o contato com o secretário de saúde ela voltou a divulgar outro áudio já mais tranquila.

Ouça o áudio da professora Brasília

Duzinho e a família seguirá isolado e tomando todas as precauções e sendo assistido pela secretaria de saúde de Teixeira de Freitas.

Redação Repórter Coragem


Deixe seu comentário