Destaque

Jonathan Molar enganou o povo com voto contra 13º e férias

08/12/2017 - 18h13

Ainda não está claro o que levou o vereador Jonathan Oliveira Molar a se comportar de duas maneiras distintas durante a votação do projeto de lei que instituiu o 13º e férias aos vereadores de Teixeira de Freitas.

Na comissão de orçamento, finanças e contabilidade, onde o vereador é secretário, foi o responsável pela elaboração do parecer favorável ao projeto, sendo voto decisivo para sua aprovação.

Faz parte da comissão os vereadores Marcos Gusmão Bellitardo, que é presidente, José Bernardo Cabral vice-presidente e Jonathan Molar que é secretário, justamente o responsável pelo parecer favorável, que primeiro é discutido na comissão, para depois ir à votação no plenário.

É na referida comissão que se analisa os impactos econômicos e financeiros de um projeto que envolva as finanças da Câmara Municipal de Vereadores de Teixeira de Freitas.

Nossa reportagem teve acesso ao parecer favorável elaborado pelo vereador Jonathan Molar, aonde ele também votou pela sua aprovação, juntamente com o vereador Bernardo Cabral, o único que votou em separado pela reprovação do projeto foi o presidente da comissão o vereador Marcos Bellitardo.

No entanto, quando o projeto foi ao plenário para votação, Jonathan Molar votou contra.

Teria o vereador agido com duas caras? Uma na comissão e outra no plenário?

Ou será que o nobre edil jogou para torcida?

No mínimo o vereador agiu para enganar a população, haja vista que boa parte da população está contra a aprovação do projeto.

Mas, como nos dias atuais não há como enganar o povo por muito tempo, o parecer favorável ao projeto vazou e nós estamos publicando.

O espaço para que o vereador se explique a sociedade fica desde já concedido e vamos aguardar a manifestação do nobre edil.

Posted by Jotta Mendes Silva on Friday, December 8, 2017

Por Jotta Mendes/Repórter Coragem


Deixe seu comentário