Destaque

Morador de Caravelas desaparece após ida ao Prado

12/12/2018 - 09h12

José Benedito dos Santos, de 53 anos, morador de Caravelas, foi visto pela última vez por volta das 11 horas de segunda-feira (10), quando saiu da prefeitura do Prado em companhia de um compadre e desapareceu.

Segundo a família de José Benedito, ele foi a prefeitura do Prado resolver alguns assuntos e saiu de lá montado em uma bicicleta em companhia de um compadre, depois disso não foi mais visto.

Um genro do idoso falou por telefone que o sogro é pessoa simples, sempre morou na roça mais nos últimos tempos começou a se comportar de forma estranha, a família acredita que ele está depressivo.

Na segunda feira quando saiu da prefeitura em companhia do compadre ele cismou que estava sendo perseguido. Quando os dois chegaram no bairro Novo Tempo, depois do bairro São Sebastião, o senhor José Benedito saiu em disparada e se afastou do compadre.

O compadre de José Benedito chegou a ir atrás dele, mas quando dobrou a esquina ele tinha desaparecido. A bicicleta que pertencia ao compadre de José Benedito foi encontrada dentro de uma vala e ele não foi mais visto.

Desesperada, a família está procurando por ele em todos os lugares possíveis que ele possa ter ido, mas até agora não obtiveram resultado e pede a quem souber de alguma notícia que possa levar ao paradeiro do idoso que entre em contato com a polícia pelo telefone 190 PM ou pelos números. (73) 99819-8106 ou 98863-5146 ou ainda 99974-0111.

Fonte: Neuza Brizola


Deixe seu comentário