Teixeira: estacionado em local proibido, carro da APLB é guinchado por agentes de trânsito

Após ser flagrado pelos agentes de trânsito estacionado em local proibido, o carro da APLB Sindicato de Teixeira de Freitas foi multado em seguida apreendido na manhã desta quarta- feira, 6 de fevereiro, por volta das 11h, no Centro da cidade.
A apreensão ocorreu na rua Massanory Nagão, em frente a Câmara Municipal de Vereadores, após os representantes do sindicato estacionarem o veiculo em um trecho proibido da via pública.
Logo após a lavratura do ato infracional, os agentes de trânsito municipal acionaram um caminhão guincho da empresa Nativa, o qual realizou a remoção do automóvel para um pátio da cidade.
Os representantes da entidade APLB só farão a sua retirada, após o pagamento das taxas correspondentes ao ato infracional que cometera.
O ato de apreensão ocorreu no momento em que os professores teixeirenses e representantes da APLB – Sindical se encontravam em uma reunião na Câmara Municipal com o secretário municipal de educação, o sr. Hermon Freitas, em um ato de reivindicação de melhorias salarias.
Por Arnóbio Formosa/Teixeira no Ar Edição Bell Kojima/Repórter Coragem