Timóteo exige fim da cobrança da taxa de estacionamento, como contra partida para investimentos no Pátio Mix
Dois dos principais problemas que afetam diretamente o fortalecimento do Shopping Pátio Mix de Teixeira de Freitas, pode ser solucionado nos próximos dias, pelo menos se depender do prefeito Timóteo Brito.
Um dos problemas cruciais é o asfaltamento no entorno do Shopping Pátio Mix, que afeta investimentos e distância os clientes, que querem ir ao shopping, mais não querem os transtornos da poeira, ou lama no caminho, outro que afeta ainda mais os usuários de veículos é a cobrança da taxa de estacionamento, o que acaba diminuindo o poder de compra das pessoas que vão ao Pátio Mix e distanciando as pessoas do Shopping.
Atendendo uma solicitação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Ciências e Tecnologia, o prefeito Timóteo Brito, recebeu na manhã de segunda-feira (30), o superintendente do Shopping Pátio Mix, Alex Silva, o procurador geral do município, Dr. Paulo Américo, o presidente do Sincomercio, Alison Ferreira, os assessores especiais, Dr. Charles Coelho, Dr. Hebert, Dr. Valdeir, o chefe da comunicação do governo, Érico Cavalcante, secretário de meio ambiente, Marcelo Matos e vários representantes dos Logistas do Shopping.
Na reunião foi discutida a necessidade urgente de pavimentação e iluminação do acesso ao Shopping e também o fim da cobrança do estacionamento.
Para atrair mais clientes e criar novos empregos, o prefeito Timóteo Brito se comprometeu que o asfalto será feito e exigiu como contrapartida que a diretoria do Shopping Pátio Mix, suspenda imediatamente a cobrança do estacionamento.
Caso a diretoria do Shopping Pátio Mix e a administração municipal cumpra o que foi acordado, o Pátio Mix viverá um novo momento e poderá além de aumentar o fluxo de pessoas, poderá atrair investimentos e novas empresas.
Jotta Mendes/Repórter Coragem