The
voice kid

Batalha de trio – Teixeirense Hellen Sandy vence e avança no The Voice Kids

15/03/2020 - 18h43

A cantora mirim teixeirense, Hellen Sandy, foi a escolhida na batalha de trio deste domingo, 15 de março, no The Voice Kids, e avançou para a próxima fase do reality.

Ela e mais duas participantes duelaram interpretando a música Lua de Crista de Xuxa, e Hellen foi escolhida pelo time da dupla Simone e Simária.

O que vem por aí?

Para conquistar o sonho de vencer o programa com o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music, se tornando a voz da quinta temporada, a teixeirense precisa vencer mais três etapas:

Shows ao vivo

Nesta fase seguinte a batalha de trio, os candidatos restantes em casa equipe competem uns contra os outros em três semanas de shows ao vivo. O público ajuda a decidir quem avança na competição. O competidor que não obtiver o maior número de votos ou não for salvo pelo seu técnico é eliminado.

Semifinal

3 vozes de casa time se apresentam ao vivo. O público vota em quem deve avançar na competição, e os técnicos atribuem uma pontuação aos participantes. Os melhores colocados preenchem as 3 últimas vagas ruma à final.

Final

A voz mais votada pelo público vence a disputa, ganha um prêmio em dinheiro e um álbum gravado pela Universal Music.

Fonte: Bahiaextremosul


Deixe seu comentário