“Boca de Lata” morre carbonizado após caminhão pegar fogo na BR-101
Um grave acidente aconteceu no final da noite deste domingo (11), na BR-101 na divisa da Bahia com Espírito Santo, onde vitimou fatalmente o motorista identificado por Uiris Menezes de Oliveira (32 anos), popularmente conhecido como ‘Boca de Lata’.
Ele estava no veículo carreta Scania, cor branca placa GZG 2137 (caminhão). A equipe da PRF esteve no local, e segundo informações o caminhão saiu da pista, vindo a tombar, e imediatamente o veículo pegou fogo e a vítima morreu carbonizada.
Segundo o irmão, Elias Menezes, a vítima tinha carregado o caminhão de celulose e saiu da fabrica da Suzano com destino ao Espírito Santo, poucos quilômetros depois o motorista perdeu a direção do veículo, a carreta tombou e começou a pegar fogo.
Populares tentaram socorrer o motorista porem o fogo se alastrou rapidamente.
O motorista era casado e morava em Sooretama – ES. A delegada Dr. Waldiza Fernandes autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas para ser necropsiado.
A família de Uiris, na manhã desta segunda-feira (12) esteve na delegacia e no IML para a liberação do corpo. A polícia investigará a causa do acidente.
Mirian Ferreira/Liberdade News