Bahia

BR-101: batida entre moto e carro deixa dois irmãos mortos

20/02/2016 - 10h22

Erlei Aparecido Silva de Jesus e Evilázio da Silva Borges (1)

O condutor e o passageiro de uma moto morreram no início da noite de sexta-feira (19) ao baterem em um carro na BR-101, a cerca de 10 quilômetros do centro de Itabela.

Após a colisão, o piloto da moto ainda foi atropelado por uma caminhonete que vinha logo atrás.

A Polícia Rodoviária Federal apurou que o acidente aconteceu quando Erlei Aparecido Silva de Jesus (35 anos), que seguia sentido a Itabela, tentou fazer uma ultrapassagem e acabou batendo em um carro que trafegava no sentido contrário.

O motorista do carro, um funcionário público identificado como Jorge Santos Bomfim, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Frei Ricardo, em Itabela.

Erlei Aparecido Silva de Jesus e Evilázio da Silva Borges (5)

Conforme a informação, Erlei caiu da moto e foi atropelado e arrastado por alguns metros pela caminhonete, cujo motorista fugiu do local. Erlei, que teve uma das pernas dilacerada, morreu no local.

Na moto estavam dois irmãos adventistas, que segundo informações iam para o Assentamento Margarida Alves, participar de um culto.

Erlei Aparecido Silva de Jesus e Evilázio da Silva Borges (1)

A polícia informou ainda que o passageiro da moto, Evilázio da Silva Borges, de 32 anos, foi arremessado a cerca de cinco metros. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas morreu a caminho do Hospital Regional de Eunápolis.

Os corpos de Erlei e Evilázio, que moravam em Itabela, foram liberados do IML de Eunápolis na manhã deste sábado (20).

Galeria de fotos

ver todas (4)

RADAR64


Deixe seu comentário