Bahia

Cabeleireiro morador de Teixeira morre em colisão frontal na BR-101

18/10/2017 - 17h06

O cabeleireiro Gledson Quaresma da Rocha (45 anos), que já trabalhou em Itanhém e morava na cidade de Teixeira de Freitas morreu em um acidente na BR-101, em frente ao Posto Floresta, em Pedro Canário (ES).

O acidente aconteceu por volta das 21h desta terça-feira (17), quando o cabeleireiro se deslocava com a família para um velório em Vitória, capital capixaba.

   A esposa dele, que se feriu gravemente, e a filha, de 15 anos, que quebrou a perna, requerem maiores cuidados médico. Já o filho, de 5 anos, e o cunhado, estão melhores, mas continuam internados.

Todos foram levados para o Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus, onde está o cunhado da vítima, Wellington Açúcar, com quem a imprensa conversou na manhã desta quarta-feira (18).

O cabeleireiro conduzia um Voyage, com placa licenciada de Teixeira de Freitas. A colisão, que teria sido frontal, foi com um Polo Sedan, placa de Pedro Canário – ES.

   O motorista do Polo que não teve o nome divulgado também morreu.

Haviam outros quatro ocupantes no veículo, que também se feriram, mas a reportagem não conseguiu informações sobre a gravidade dos ferimentos deles.


Edelvânio Pinheiro/Água Preta News

Edição Bell Kojima



Deixe seu comentário