Cabo da Aeronáutica e filhos de policial estão entre os oito mortos em chacina
Foram identificados os oito homens mortos em uma chacina registrada na noite deste domingo (05) no bairro Porto Alegre I em Porto Seguro.
Trata- se de Vitor Claudio Nascimento Bispo, Caio Nascimento Bispo, Leandro de Jesus Feitosa, Gabriel de Jesus Feitosa, Felipe Ricardo Lopes Borges, Igor Lelis dos Santos, Gabriel Lobo e Vinicius Bispo Santos, (Cabo da Aeronáutica de Porto Seguro).
Segundo o Delegado Dr Moises Damasceno, as vitimas estariam em uma festa na Orla Norte de Porto Seguro e após teriam ido para a residência onde o crime aconteceu.
As informações dão conta que os criminosos chegaram em uma Ranger Vermelha, vestido em roupas pretas camufladas e com touca cobrindo o rosto e se identificaram como sendo policias.
Não ação os bandidos teriam colocado os homens todos deitados separados das mulheres e deflagrados vários disparos vitimando-os fatalmente.
Dois homens que se esconderam no banheiro conseguiu escapar, e um outro homem, os bandidos teriam dito que o mesmo teria escapado e foram embora sem deixar pistas.
Testemunhas ouvidas na delegacia na manhã desta segunda feira informou que os bandidos disseram, que “ninguém era santinho e que não iria morrer inocente“.
A caminhonete usada no crime foi roubada duas horas antes no bairro Sapoti e encontrada abandonada na manhã desta segunda no bairro Ubaldinão.
Entre os mortos estão dois filhos de um investigador da policia civil de Porto Seguro, um filho de um ex-policial militar e um cabo da Aeronáutica de Porto Seguro.
Segundo o delegado, nenhuma das vitimas tem passagem na policia e até o momento não a nada que desabone a conduta dos mesmos.
A policia ainda não tem uma linha de investigação, mais o delegado informou que está chegando reforço de Salvador para ajudar nas investigações no sentido de esclarecer a motivação do crime e prender os criminosos.
Na manhã desta segunda-feira (6) a movimentação foi grande na delegacia e no departamento de policia técnica, vários familiares e amigos acompanham a liberação dos corpos.
O Baianão