Casal e filha de 11 anos sofrem sequestro relâmpago na BR-101
Uma família de Uberlândia (MG), que retornava para casa depois de passar férias em Arraial d’Ajuda, litoral sul de Porto Seguro, foi vítima de um sequestro relâmpago, por volta das 4h da madrugada deste sábado (09).
O carro em que seguia o casal – um empresário e uma advogada, de 39 anos e de 35 anos, respectivamente, e a filha deles de 11 anos, foi interceptada por três homens armados e encapuzados na BR-101, na zona urbana de Eunápolis, um pouco depois do Posto Cabral.
De acordo com informações da polícia, a quadrilha estava em um carro modelo Uno, cor branca. Um dos bandidos assumiu a direção do veículo e seguiu em direção a Itagimirim.
Cerca de um quilômetro antes do trevo que dá acesso ao município de Salto da Divisa, quase 35 quilômetros depois do local da abordagem, ainda na BR-101, a família foi abandonada.
“Os bandidos levaram o veículo (modelo Volvo XC60 / placa JKE 9239 – MG) e os pertences das vítimas, mas devolveram os documentos pessoais”, informou um policial.
Após serem deixados na rodovia, o empresário, a esposa e a filha conseguiram uma carona até a cidade de Itagimirim, onde acionaram a polícia.
“Eles chegaram ao posto policial por volta das 5h e estavam assustados, mas estão bem”, relatou um policial.
RADAR 64
Edição Bell Kojima/Repórter Coragem